Urbanização do Capari

Mostrar contexto

Projecto

  • NOME:Urbanização do Capari
  • PROVÍNCIA:Bengo
  • GPS:13°30'49.58"S; 8°39'15.80"E

UNIDADES HABITACIONAIS
Apartamentos

hectares
ÁREA DE IMPLANTAÇÃO

ESTADO DO PROJECTO
Brevemente

Descrição

Localizada a Nordeste da cidade de Luanda, a Urbanização do Capari foi desenvolvida na localidade com o mesmo nome. O projecto foi concebido para 4.000 fogos e prevê-se albergar uma população estimada de 24.000 habitantes, desenvolvendo-se numa área total de 90,5 hectares, incluindo a área adicional onde foram construídos os equipamentos.

Subdividido em onze sectores urbanos(blocos), separados entre si pelas vias primárias da urbanização, não existe diversidade nos edifícios habitacionais que disponibiliza, limitando - se a apartamentos do tipo T3 com duas variantes(A e B), em edifícios de dois pisos.

Os compromissos contratuais de construção civil incluem, além da edificação das moradias, a execução de infra - estruturas urbanas internas, nomeadamente rede viária e acessos, rede eléctrica e de iluminação pública, abastecimento domiciliar de água potável, drenagem de águas residuais e pluviais, rede de telecomunicações e trabalhos de paisagismo.

A primeira fase cinge - se à construção do bloco 8, com 31 edifícios e 496 apartamentos concluídos, alguns destes já habitados.

Tipologias

Apartamento T3 sem elevador

4000
Unidades
4 980 000
Preço em Kwanzas (AKZ)
27 619
Prestação Mensal
em Kwanzas (AKZ)
69 048
Rendimento Mínimo Familiar Requerido
em Kwanzas (AKZ)


Este valor é referente ao numero maximo de 240 prestações mensais correspondente a vinte(20) anos a qual o cliente terá acesso.


Plano de prestações personalizado
- +

Resultado de simulação
Por favor insira valores válidos.
Ano N.º de prestações Saldo Devedor Pagamento de Juros Amortização de Capital Prestação Mensal Juros Acumulados Amortização de
Capital Acumulada